Jogos Parecidos

Yo-Kai Watch 3: Sushi & Tempura (2016)

Yo-Kai Watch 3: Sushi & Tempura
7.7
Descrição:
Da Wikia: "Yo-kai Watch 3 (japonês: Yōkai Wotchi Surī) é uma série de jogos em duas partes da terceira geração da série Yo-kai Watch, exclusivamente para o Nintendo 3DS desenvolvida e publicada pela Level-5. Yo-kai Watch 3: Sushi (Japonês: Yo-kai Watch 3 Sushi Yōkai Wotchi Surī: Sushi) e Yo-kai Watch 3: Tempura (Japonês: Yo-kai Watch 3 Tempura Yōkai Wotchi Surī: Tenpura) são os dois primeiros jogos do terceiro série de geração, e foram lançados no Japão em 16 de julho de 2016. "
Ficha Técnica:
Links:

9 Jogos Parecidos com Yo-Kai Watch 3: Sushi & Tempura

1. Myst (1993)

Myst
8.1
Descrição:
A mystical journey through worlds that changed the concept of an adventure game.

Ficha Técnica:

Links:

2. Tears of Avia (2020)

Tears of Avia
???
Descrição:
Tears of Avia é um RPG tático baseado em turnos. Jogue com até 5 classes e centenas de habilidades, encontrar a melhor sinergia com seu grupo e sua carga de habilidades significará a diferença entre o sucesso e o fracasso. Organize um grupo equilibrado ou role nada além de guerreiros, a escolha é sua. Com algumas habilidades vinculadas a armas em vez de classes, há possibilidades infinitas para você experimentar.

Ficha Técnica:

Links:

3. Blacksad: Under the Skin (2019)

Blacksad: Under the Skin
7.8
Descrição:
BLACKSAD: Under the Skin - Um escândalo de corrupção no coração do submundo da cidade de Nova York para o carismático detetive John Blacksad!

Ficha Técnica:

Links:

4. The Elder Scrolls VI

The Elder Scrolls VI
???
Descrição:
O tão aguardado próximo capítulo da franquia Elder Scrolls.

Ficha Técnica:

Links:

5. Eternity: The Last Unicorn (2019)

Eternity: The Last Unicorn
6
Descrição:
Um RPG cheio de recursos com mecânica de jogo clássica e extensa sabedoria baseada na mitologia nórdica. Como todos os unicórnios élficos foram levados e amaldiçoados pela bruxaria, a única existência dos elfos ficou em perigo. Os jogadores irão encontrar locais hipnotizantes e personagens de fantasia como Aurehen, um jovem Elfo puro, que empreende sua missão para libertar o último Unicórnio sobrevivente que protege a imortalidade dos Elfos.

Ficha Técnica:

Links:

6. Torchlight III (2020)

Torchlight III
???
Descrição:
Situado no mesmo universo amado de Torchlight I e II, este RPG de ação de mundo compartilhado traz de volta muitas das características e mecânicas características da franquia que capturaram os corações dos fãs de ARPG em todo o mundo. Liderada pelo ex-fundador da Runic Games e da Blizzard North, Max Schaefer, a equipe de desenvolvimento do Torchlight Frontiers é composta por desenvolvedores veteranos que foram responsáveis ​​pelos jogos que definiram o gênero ARPG, incluindo as franquias originais Diablo e Torchlight. Torchlight Frontiers combina o coração da amada série Torchlight com um mundo compartilhado, persistente e gerado dinamicamente. No verdadeiro estilo Torchlight, os jogadores se juntarão a amigos e animais de estimação dedicados para hackear e abrandar seu caminho por um mundo vibrante, descobrir antigas ruínas de civilizações perdidas e valentes masmorras cheias de riquezas e criaturas perigosas.

Ficha Técnica:

Links:

7. Hytale (2021)

Hytale
???
Descrição:
Hytale combina o escopo de uma caixa de areia com a profundidade de um jogo de RPG, imergindo os jogadores em um mundo gerado por procedimentos, onde torres oscilantes e masmorras profundas prometem recompensas ricas em suas aventuras. Hytale oferece suporte a tudo, desde a construção bloco a bloco até a criação de scripts e minijogos, entregues com ferramentas poderosas e fáceis de usar.

Ficha Técnica:

Links:

8. Pokémon Shield (2019)

Pokémon Shield
6.6
Descrição:
Desembainhe sua espada e pegue seu escudo! O mundo de Pokémon se expande para incluir a região Galar em Pokémon Sword e Pokémon Shield!

Ficha Técnica:

Links:

9. Baldur's Gate III

Baldur's Gate III
???
Descrição:
Um antigo mal voltou ao Portão de Baldur, com a intenção de devorá-lo de dentro para fora. O destino de Faerun está em suas mãos. Sozinho, você pode resistir. Mas juntos, você pode vencer.

Ficha Técnica:

Links: