Jogos Parecidos

Thief (2014)

Thief
7
Descrição:
Na terceira parcela da série Thief, o ladrão-mestre Garrett é contatado pelo Keeper Artemus com a missão de roubar dois artefatos valiosos. Ao mesmo tempo, Garrett aprende sobre uma profecia: a chegada de uma Idade das Trevas. Ele embarca em uma jornada para desvendar um mistério que ameaça a existência da ordem dos Guardiões. É possível que haja um traidor entre eles? O jogo de furtividade e roubo, Thief: Deadly Shadows, vem com uma série de melhorias em relação às duas partes anteriores. Lançado em 2004, ele deixou para trás o envelhecido Dark Engine, usando um motor Unreal fortemente modificado. Efeitos de iluminação realistas foram implementados: cada personagem e objeto agora projeta sua própria sombra. A visão de uma terceira pessoa foi disponibilizada além da perspectiva de primeira pessoa padrão. O sistema furtivo que tornou Thief: The Dark Project e Thief 2: The Metal Age famosos ainda está em vigor. Você tem que se manter nas sombras e evitar fazer barulho, pois os guardas reagirão a qualquer coisa suspeita. É também o primeiro jogo da série que introduziu o roaming gratuito. A cidade, dividida em vários distritos desbloqueáveis, é sua para explorar. Você pode interagir com os habitantes da cidade: batedor de carteiras, roubo ou até mesmo roubá-los para saque.
Ficha Técnica:
Links:

9 Jogos Parecidos com Thief

1. Dishonored (2012)

Dishonored
8.4
Descrição:
Dishonored é um jogo de ação em primeira pessoa envolvente que o coloca como um assassino sobrenatural movido por vingança. Com o sistema de combate flexível do Dishonored, elimine criativamente seus alvos enquanto combina as habilidades sobrenaturais, armas e dispositivos incomuns à sua disposição. Persiga seus inimigos sob o manto da escuridão ou ataque-os impiedosamente de frente com as armas em punho. O resultado de cada missão é executado com base nas escolhas que você faz.

Ficha Técnica:

Links:

2. Watch_Dogs (2014)

Watch_Dogs
7.4
Descrição:
Situado em Chicago, onde uma rede central de computadores conecta tudo e todos, Watch_Dogs explora o impacto da tecnologia em nossa sociedade. Usando a cidade como arma, você embarcará em uma missão pessoal para impor sua própria justiça. A rede abrangente de Chicago é conhecida como Sistema Operacional Central (ctOS) e controla quase toda a tecnologia e informações da cidade - incluindo dados importantes sobre todos os residentes da cidade.

Ficha Técnica:

Links:

3. Wolfenstein: The New Order (2014)

Wolfenstein: The New Order
8.1
Descrição:
Wolfenstein: The New Order é um jogo de tiro de ação e aventura jogado de uma perspectiva em primeira pessoa. É a semi-sequência de Wolfenstein de 2009, no entanto, utiliza muito pouco do jogo e elimina qualquer referência direta a véu ou sobrenatural. Para progredir na história, o jogador enfrenta inimigos ao longo dos níveis. O jogo utiliza um sistema de saúde no qual a saúde dos jogadores é dividida em seções separadas que se regeneram; se uma seção inteira for perdida, o jogador deve usar um pacote de saúde para reabastecer a saúde que falta. Em combate, um sistema de cobertura pode ser usado como auxílio contra os inimigos. O jogador tem a capacidade de se inclinar, por cima e por baixo da cobertura, o que pode ser usado como uma vantagem tática durante tiroteios e níveis furtivos. O jogo oferece ao jogador uma ampla variedade de opções de armas - elas podem ser encontradas no chão, recuperadas de inimigos mortos ou removidas de sua posição estacionária e carregadas.

Ficha Técnica:

Links:

4. Middle-earth: Shadow of Mordor (2014)

Middle-earth: Shadow of Mordor
8
Descrição:
Terra-média: Shadow of Mordor é um videogame RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, que se passa no mundo de J.R.R. O Legendarium de Tolkien. O jogo se passa no intervalo de 60 anos entre os eventos de O Hobbit de Tolkien e O Senhor dos Anéis. É uma história de vingança, massacre e mistério ambientada inteiramente em Mordor, a Terra das Sombras. Em seu centro está Talion, um homem comum que perde tudo, incluindo sua vida mortal. O jogo se passa em um mundo totalmente aberto e apresenta vários elementos de RPG, como pontos de experiência e habilidades. Existem várias maneiras de o jogador completar seu objetivo principal. Além do enredo principal, existem várias missões secundárias e eventos aleatórios que o jogador pode completar em Mordor. O sistema melee é inspirado no da série Batman Arkham. Entrar em um bom ritmo de luta, usando ataques regulares e contra-ataques melhorará o multiplicador de combo do jogador. Uma característica única da Terra-média: Shadow of Mordor é o sistema Nemesis. Cada inimigo no jogo tem seu próprio nome, posição e memória. Esses inimigos continuarão a fazer seus próprios trabalhos e tarefas mesmo quando estiverem fora da tela. Se o jogador não matar um inimigo em um encontro, esse inimigo se lembrará do jogador e mudará suas táticas e conversas com base no encontro.

Ficha Técnica:

Links:

5. Dying Light (2015)

Dying Light
8.1
Descrição:
Dying Light é um jogo de terror e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um vasto e perigoso mundo aberto. Durante o dia, os jogadores atravessam um ambiente urbano extenso invadido por uma epidemia violenta, vasculhando o mundo em busca de suprimentos e fabricando armas para se defender contra a crescente população infectada. À noite, o caçador passa a ser caçado, enquanto os infectados se tornam agressivos e mais perigosos. Mais assustadores são os predadores que só aparecem após o pôr do sol. Os jogadores devem usar tudo ao seu alcance para sobreviver até a primeira luz da manhã.

Ficha Técnica:

Links:

6. Assassin's Creed: Unity (2014)

Assassin's Creed: Unity
7
Descrição:
Paris, 1789. A Revolução Francesa transforma uma cidade outrora magnífica em um lugar de terror e caos. Suas ruas de paralelepípedos ficam vermelhas com o sangue de plebeus que ousam se rebelar contra uma aristocracia opressora. No entanto, enquanto a nação se desintegra, um jovem chamado Arno embarcará em uma jornada extraordinária para expor os verdadeiros poderes por trás da Revolução. Sua perseguição o lançará no meio de uma luta implacável pelo destino de uma nação e o transformará em um verdadeiro Mestre Assassino.

Ficha Técnica:

Links:

7. Enemy Front (2014)

Enemy Front
5.5
Descrição:
Você é Robert Hawkins, um americano preso nas profundezas do território controlado pelos nazistas durante o auge da Segunda Guerra Mundial. Depende de você lutar contra seus inimigos cara a cara, atacá-los de longe ou passar furtivamente e sabotar suas posições. Junte-se à luta contra o malvado Terceiro Reich em missões abertas pela Europa devastada pela guerra.

Ficha Técnica:

Links:

8. Aarklash: Legacy (2013)

Aarklash: Legacy
7.7
Descrição:
Em Aarklash: Legacy assuma o comando de um esquadrão de mercenários em busca da verdade e guie-o por incontáveis ​​batalhas.

Ficha Técnica:

Links:

9. Ziggurat (2014)

Ziggurat
6.2
Descrição:
Dungeon-Crawling First Person Shooting no seu melhor! Combate em ritmo acelerado! Dezenas de vantagens, feitiços e inimigos! Aumentos de nível! Masmorras aleatórias! Armadilhas! Chefes durões! Cenouras! Zigurate é a melhor combinação de First Person Shooter e Rogue-LITE que você já viu. Torne-se um feiticeiro neófito e prepare-se para seu rito de passagem: entre no labirinto e enfrente desafios perigosos para provar seu valor e se tornar um mago poderoso! O jogo se concentra em tiro em primeira pessoa em ritmo acelerado, com uma vibração da velha escola e manuseio e mecânica de jogo atualizados. Elementos de rastreamento de masmorras e RPG / Roguelike são adicionados à mistura, resultando em um jogo divertido, desafiador e variado, com muito conteúdo para descobrir. Lute contra chefes todo-poderosos, atravesse salas cheias de armadilhas e tesouros que podem te ajudar em sua jornada ... Cada jogo é uma experiência totalmente nova!

Ficha Técnica:

Links: