Jogos Parecidos

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (2017)

The Legend of Zelda: Breath of the Wild
9.2
Descrição:
Entre em um mundo de descobertas, exploração e aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um novo jogo revolucionário na aclamada série. Viaje por campos, florestas e picos de montanhas enquanto descobre o que aconteceu com o reino em ruínas de Hyrule nesta incrível aventura ao ar livre.
Ficha Técnica:
Links:

9 Jogos Parecidos com The Legend of Zelda: Breath of the Wild

1. Final Fantasy XV (2016)

Final Fantasy XV
7.8
Descrição:
Faça a viagem, agora com a melhor qualidade. Com uma riqueza de conteúdo de bônus e suporte a opções gráficas de resolução ultra-alta e HDR 10, agora você pode desfrutar da bela e cuidadosamente elaborada experiência de FINAL FANTASY XV como nunca antes.

Ficha Técnica:

Links:

2. The Elder Scrolls V: Skyrim (2011)

The Elder Scrolls V: Skyrim
8.7
Descrição:
O próximo capítulo da aguardada saga Elder Scrolls chega dos criadores dos Jogos do Ano de 2006 e 2008, Bethesda Game Studios. Skyrim reimagina e revoluciona o épico de fantasia de mundo aberto, trazendo à vida um mundo virtual completo aberto para você explorar da maneira que escolher. Jogue qualquer tipo de personagem que você possa imaginar e faça o que quiser; a lendária liberdade de escolha, narrativa e aventura de The Elder Scrolls é realizada como nunca antes. O novo motor de jogo de Skyrim traz à vida um mundo virtual completo com nuvens ondulantes, montanhas acidentadas, cidades agitadas, campos exuberantes e masmorras antigas. Escolha entre centenas de armas, feitiços, e habilidades. O novo sistema de personagem permite que você jogue da maneira que quiser e se defina por meio de suas ações. Lute contra dragões antigos como você nunca viu. Como Dragonborn, aprenda seus segredos e aproveite seu poder para você.

Ficha Técnica:

Links:

3. The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998)

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
9.2
Descrição:
The Legend of Zelda: Ocarina of Time revela a gênese da terra da fantasia de Hyrule, a origem da Triforce e a história das primeiras façanhas da Princesa Zelda e do heróico aventureiro Link. Gráficos 3-D vibrantes em tempo real transportam você para o mundo de fantasia de Hyrule. Sua busca o leva por florestas densas e desertos castigados pelo vento. Nade rios violentos, escale montanhas traiçoeiras, corra a cavalo pelas colinas onduladas e mergulhe em masmorras cheias de criaturas que lutam até o fim para pôr fim às suas aventuras. Com gráficos envolventes, um enredo arrebatador, aventuras espantosas, quebra-cabeças alucinantes e um toque de humor, The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos desafios mais épicos de todos os tempos da Nintendo.

Ficha Técnica:

Links:

4. The Legend of Zelda: Twilight Princess (2006)

The Legend of Zelda: Twilight Princess
8.6
Descrição:
Link, um jovem criado como wrangler em uma pequena vila rural, recebe ordens do prefeito para comparecer à Cúpula de Hyrule. Ele parte, alheio ao destino sombrio que desceu sobre o reino. Quando ele entra no Twilight Realm que cobriu Hyrule, ele se transforma em um lobo e é capturado. Uma figura misteriosa chamada Midna o ajuda a se libertar e, com a ajuda de sua magia, eles partem para libertar a terra das sombras. Link deve explorar a vasta terra de Hyrule e descobrir o mistério por trás de seu mergulho na escuridão. Para o aguardado Legend of Zelda: Twilight Princess da Nintendo, os designers dividiram o jogo em duas versões - uma para GameCube e outra especialmente projetada para fazer uso do Wii utilizando os poderes do controlador do Wii para formas totalmente novas de explorando Hyrule.

Ficha Técnica:

Links:

5. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (2011)

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch
8.6
Descrição:
"Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, uma história comovente de um menino chamado Oliver, que embarca em uma jornada em um mundo paralelo na tentativa de trazer sua mãe de volta dos mortos. Ao longo do caminho, Oliver faz faz novos amigos e adota muitas das criaturas maravilhosas que habitam o mundo, incentivando-as a lutar contra outras criaturas em seu nome, enquanto enfrenta inimigos formidáveis. Desenvolvido pela LEVEL-5 junto com o Studio Ghibli, o lendário estúdio de animação Ni no Kuni: Wrath of The White Witch combina belos visuais animados, narrativa magistral e uma trilha sonora arrebatadora em uma aventura épica de RPG como nenhuma outra. " Ni no Kuni: Wrath of the White Witch é uma versão melhorada do jogo para Nintendo DS Ni no Kuni: Dominion of the Dark Djin que foi lançado apenas no Japão.

Ficha Técnica:

Links:

6. The Witcher 3: Wild Hunt (2015)

The Witcher 3: Wild Hunt
9.5
Descrição:
The Witcher: Wild Hunt é um RPG de mundo aberto de próxima geração, baseado em uma história, ambientado em um universo de fantasia visualmente deslumbrante, cheio de escolhas significativas e consequências impactantes. Em The Witcher, você joga como o caçador de monstros profissional, Geralt of Rivia, encarregado de encontrar um filho da profecia em um vasto mundo aberto, rico em cidades mercantes, ilhas piratas viking, passagens de montanha perigosas e cavernas esquecidas para explorar.

Ficha Técnica:

Links:

7. Middle-earth: Shadow of Mordor (2014)

Middle-earth: Shadow of Mordor
8
Descrição:
Terra-média: Shadow of Mordor é um videogame RPG de ação em terceira pessoa de mundo aberto desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, que se passa no mundo de J.R.R. O Legendarium de Tolkien. O jogo se passa no intervalo de 60 anos entre os eventos de O Hobbit de Tolkien e O Senhor dos Anéis. É uma história de vingança, massacre e mistério ambientada inteiramente em Mordor, a Terra das Sombras. Em seu centro está Talion, um homem comum que perde tudo, incluindo sua vida mortal. O jogo se passa em um mundo totalmente aberto e apresenta vários elementos de RPG, como pontos de experiência e habilidades. Existem várias maneiras de o jogador completar seu objetivo principal. Além do enredo principal, existem várias missões secundárias e eventos aleatórios que o jogador pode completar em Mordor. O sistema melee é inspirado no da série Batman Arkham. Entrar em um bom ritmo de luta, usando ataques regulares e contra-ataques melhorará o multiplicador de combo do jogador. Uma característica única da Terra-média: Shadow of Mordor é o sistema Nemesis. Cada inimigo no jogo tem seu próprio nome, posição e memória. Esses inimigos continuarão a fazer seus próprios trabalhos e tarefas mesmo quando estiverem fora da tela. Se o jogador não matar um inimigo em um encontro, esse inimigo se lembrará do jogador e mudará suas táticas e conversas com base no encontro.

Ficha Técnica:

Links:

8. Horizon Zero Dawn (2017)

Horizon Zero Dawn
9.2
Descrição:
Horizon Zero Dawn, um novo RPG de ação emocionante exclusivamente para o sistema PlayStation 4, desenvolvido pela premiada Guerrilla Games, criadores da venerada franquia Killzone do PlayStation. Como o principal protagonista do Horizon Zero Dawn, Aloy, um caçador habilidoso, explore um mundo vibrante e exuberante habitado por misteriosas criaturas mecanizadas.

Ficha Técnica:

Links:

9. God of War (2018)

God of War
9.5
Descrição:
"É um novo começo para Kratos. Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, ele busca a solidão nas terras desconhecidas da mitologia nórdica. Com um novo propósito e seu filho ao seu lado, Kratos deve lutar pela sobrevivência como forças poderosas ameaçam perturbar a nova vida que ele criou ... "

Ficha Técnica:

Links: