Jogos Parecidos

Star Wars: Dark Forces (1995)

Star Wars: Dark Forces
8
Descrição:
O Império estende suas garras do mal por toda a galáxia, consumindo planetas com resultados devastadores. Através de muitas lutas, a Aliança Rebelde aprendeu sobre uma nova estação de batalha Imperial, a Estrela da Morte, com poder suficiente para destruir um planeta inteiro. O malvado Império está secretamente construindo um enorme exército para completar seu arsenal de dominação e tornar seu reinado de terror imparável. Kyle Katarn, um Stormtrooper Imperial formal deve se juntar à divisão de operações secretas da Aliança Rebelde e retomar o Império por dentro, uma batalha por vez. Ao contrário de muitos outros jogos baseados em Doom, Star Wars: Dark Forces tentou uma abordagem realista: as missões seguiram um enredo específico, às vezes cortado por cenas para progredir na narrativa. Cada missão tinha seu próprio briefing e objetivo. Os níveis foram projetados para representar bases reais, minas, instalações e outros locais conhecidos do universo Star Wars, como interiores do Star Destroyer, a nave de Jabba, Coruscant, etc.
Ficha Técnica:
Links:

9 Jogos Parecidos com Star Wars: Dark Forces

1. Star Wars: Battlefront II (2005)

Star Wars: Battlefront II
8.6
Descrição:
Star Wars: Battlefront II é a sequência de Star Wars: Battlefront. É um videogame Star Wars de grande sucesso que segue as muitas aventuras de vários personagens. Os dois jogos são muito semelhantes, já que ambos giram em torno de soldados de várias facções lutando em locais diferentes. Battlefront II, no entanto, inclui elementos e missões de Star Wars: Episódio III A Vingança dos Sith, bem como aspectos aprimorados da jogabilidade, incluindo combate espacial e a capacidade de jogar como personagens Jedi ou outros heróis. Com um novo combate espacial, personagens Jedi jogáveis ​​e mais de 16 novas frentes de batalha, Star Wars Battlefront II oferece mais maneiras do que nunca de jogar as batalhas clássicas de Star Wars da maneira que você quiser.

Ficha Técnica:

Links:

2. Hurtworld (2019)

Hurtworld
5.2
Descrição:
Hurtworld é um FPS de sobrevivência multijogador hardcore com foco na progressão de sobrevivência profunda que não se torna trivial uma vez que você estabelece algumas necessidades básicas. Construído para jogadores hardcore, o Hurtworld visa punir.

Ficha Técnica:

Links:

3. Black Squad (2017)

Black Squad
7
Descrição:
Black Squad é um jogo militar de tiro em primeira pessoa gratuito, com suporte Battleye, servidores dedicados, ótima mecânica de tiro e código de rede incrível. Você pode experimentar 10 modos diferentes, do clássico ao modo multijogador massivo. E desbloqueie novas armas e personagens com a moeda dada ao jogador após cada partida.

Ficha Técnica:

Links:

4. Ion Fury (2019)

Ion Fury
7
Descrição:
Shelly “Bombshell” Harrison ganhou seu apelido como especialista em desarmamento de bombas da Força de Defesa Global. Quando o idealizador do culto transhumanista Dr. Jadus Heskel desencadeia um exército cibernético em Neo DC, Shelly decide que é hora de começar a lançar bombas em vez de difundi-las. Sua jornada deixará rastros de sangue e sangue coagulado em enormes níveis de múltiplos caminhos cheios daqueles famosos cartões-chave coloridos e muitos segredos e Ovos de Páscoa para descobrir em cada esquina. Também não há regeneração de saúde aqui, então pare de se proteger e comece a correr e atirar. Honestamente, o Ion Maiden provavelmente deveria vir em trezentos disquetes. A missão de Shelly para derrubar o exército do Dr. Heskel fará com que ela use um arsenal de armas, todas com modos de fogo alternativos ou diferentes tipos de munição. Seu revólver característico, Loverboy, traz dor aos inimigos e prazer aos jogadores com tiros únicos, ou Shelly pode abanar o martelo ao estilo do Velho Oeste. As espingardas são divertidas, mas lançar granadas pelos canos e disparar tiros explosivos é ainda melhor. As bombas de boliche são tão violentas e exageradas quanto se poderia esperar. Ion Maiden ri da ideia de checkpoints constantes e caminhos retos em galerias de tiro. Mas só porque este é um verdadeiro jogo de tiro em primeira pessoa da velha escola, não significa que não haverá todas as coisas boas novas que as últimas duas décadas trouxeram. Tiros na cabeça? Isso aí. Mais física e interatividade? Pode apostar. Widescreen, suporte para controlador e gravação automática? 3D Realms and Voidpoint pegou o melhor dos dois mundos e cozinhou tudo em um ensopado sangrento.

Ficha Técnica:

Links:

5. Immortal: Unchained (2018)

Immortal: Unchained
6.1
Descrição:
Immortal: Unchained é um jogo de tiro em terceira pessoa / RPG de ação inspirado nas almas.

Ficha Técnica:

Links:

6. Earth Defense Force: Iron Rain (2019)

Earth Defense Force: Iron Rain
5
Descrição:
A série EDF se afasta de sua série tradicional e entra em um novo território com este novo projeto. Desenvolvido por YUKE'S, com música tema de Takashi Niigaki e criaturas projetadas por Ryu Oyama para um jogo EDF que nunca foi visto antes. Bem-vindo à FORÇA DE DEFESA DA TERRA: CHUVA DE FERRO. Situado no planeta Terra devastado pela guerra, esta nova aventura junta-se à EDF enquanto eles continuam a batalha para salvar o mundo.

Ficha Técnica:

Links:

7. Left Alive (2019)

Left Alive
3.4
Descrição:
LEFT ALIVE é um novo shooter de ação de sobrevivência que chega ao sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e ao STEAM em 2019. Desenvolvedores veteranos, Toshifumi Nabeshima (diretor, série Armored Core), Yoji Shinkawa (designer de personagens, série METAL GEAR) e Takayuki Yanase (designer de mech, Ghost in the Shell: Arise, Mobile Suit Gundam 00, Xenoblade Chronicles X) unem forças para crie o mundo escuro e corajoso do LEFT ALIVE.

Ficha Técnica:

Links:

8. Control (2019)

Control
8.6
Descrição:
Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça de outro mundo, você se torna o novo Diretor lutando para retomar o controle. Do desenvolvedor Remedy Entertainment, esta ação-aventura sobrenatural em terceira pessoa irá desafiá-lo a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, carregamentos modificáveis ​​e ambientes reativos enquanto luta em um mundo profundo e imprevisível. Controle é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal por respostas à medida que ela cresce para o papel de diretora. O mundo de Controle tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra ao longo do caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Bureau e descobre estranhos experimentos e segredos.

Ficha Técnica:

Links:

9. Gene Rain (2018)

Gene Rain
???
Descrição:
Gene Rain é um jogo de tiro em terceira pessoa 3D de última geração. A história se passa em um mundo futurista, com uma estrutura narrativa linear, e usa efeitos visuais chocantes para apresentar um novo mundo para a diversão dos jogadores.

Ficha Técnica:

Links: