Jogos Parecidos

Resident Evil: Dead Aim (2003)

Resident Evil: Dead Aim
3.8
Descrição:
Em uma combinação de um jogo de terror e um jogo de arma leve, Resident Evil: Dead Aim coloca você em um navio de cruzeiro infestado de zumbis. Você começa como Bruce McGivern, um agente do governo dos EUA enviado para impedir que Morpheus D. Duvall espalhe ainda mais o T-Virus zumbi. Ao longo do caminho, você encontrará Fongling, uma agente do governo chinês que está a bordo de um navio de cruzeiro pelo mesmo motivo, e você também acabará jogando como ela. Tudo o que você realmente precisa saber é que existem zumbis e você deve matá-los. Você pegará várias armas diferentes no decorrer do jogo, incluindo uma magnum, uma espingarda e um rifle de assalto, mas como em outros jogos Resident Evil, os zumbis são difíceis de abater permanentemente e a munição pode ser muito escassa.
Ficha Técnica:

9 Jogos Parecidos com Resident Evil: Dead Aim

1. Silent Hill 2 (2001)

Silent Hill 2
9.2
Descrição:
Silent Hill 2 é a segunda parcela da série de survival horror Silent Hill e o primeiro jogo da série a ser lançado para Sony PlayStation 2. A jogabilidade é quase idêntica à do primeiro jogo, que inclui explorar Silent Hill com uma lanterna e rádio, enquanto derrota monstros e resolve quebra-cabeças ao longo do caminho. Muitos dos ambientes são escuros e a lanterna costuma ser a única fonte de luz. Pela primeira vez na série, o jogador agora pode bloquear, mesmo com uma arma.

Ficha Técnica:

Links:

2. Rogue Warrior (2009)

Rogue Warrior
6
Descrição:
Rogue Warrior é um jogo de tiro em primeira pessoa dirigido por personagens, apresentando a personalidade explosiva de Richard Demo Dick Marcinko em uma campanha para um jogador repleta de ação e intenso combate multiplayer.

Ficha Técnica:

Links:

3. Resident Evil 3: Nemesis (1999)

Resident Evil 3: Nemesis
7.9
Descrição:
A primeira metade do jogo ocorre 24 horas antes de Resident Evil 2 e a segunda metade ocorre dois dias depois. O enredo expande os cenários e eventos do surto do T-Virus em Raccoon City e conclui com o destino da cidade e sua população infectada.

Ficha Técnica:

Links:

4. Resident Evil Survivor (2000)

Resident Evil Survivor
5.7
Descrição:
Você interpreta um personagem envolvido em um acidente de helicóptero sobre uma cidade isolada. Ele sobreviveu aos destroços, mas perdeu temporariamente a memória. Sem saber sua identidade e completamente isolado, sua próxima revelação aterrorizante é que a cidade está infestada de zumbis! Com uma arma como única proteção, ele deve tentar uma fuga. Durante sua luta de pesadelo, pistas são lentamente reveladas sobre a extensão do horror em que ele está envolvido e qual pode ser sua verdadeira identidade ....

Ficha Técnica:

Links:

5. Resident Evil 4 (2005)

Resident Evil 4
8.7
Descrição:
Um jogo de terror de sobrevivência atmosférico com inventivas mecânicas de tiro em terceira pessoa ambientado seis anos após os eventos de Resident Evil 2 (1998), Resident Evil 4 segue Leon S. Kennedy, um ex-policial de Raccoon City enviado à Espanha em uma missão secreta para recuperar a filha do presidente das mãos de um culto misterioso. Durante sua missão, ele é forçado a lutar contra um parasita controlador da mente e seus hospedeiros desumanizados.

Ficha Técnica:

Links:

6. Syndicate (2012)

Syndicate
7
Descrição:
Situado em 2069, Syndicate leva os jogadores a um mundo sombrio e maquiavélico administrado sem supervisão do governo, com muitos sindicatos competindo pelo domínio total de seu mercado local. Sem ninguém para questionar suas intenções ou ações, três megacorporações - Eurocorp, Cayman Global e Aspari - estão na vanguarda desta guerra brutal pelo controle do principal mercado americano. No mundo do Syndicate, tudo está conectado digitalmente, incluindo as pessoas. Os jogadores não estão limitados às armas em suas mãos. Por meio da tecnologia de bio-chip DART 6 implantada em suas cabeças, os jogadores podem desacelerar o tempo e invadir o mundo digital ao seu redor para derrubar seus inimigos usando uma variedade de mecânicas de hacking atualizáveis. A mistura do Syndicate de cenários de ação e tiro em ritmo acelerado, futurísticos e de ação combinada com uma jogabilidade inovadora de quebra de chip imerge instantaneamente os jogadores em um mundo digital único.

Ficha Técnica:

Links:

7. Inversion (2012)

Inversion
6.6
Descrição:
Inversion é um jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa que combina ação contundente e cheia de adrenalina com um revolucionário mecanismo de manipulação da gravidade. Apresentando a arma Grappler, os jogadores serão capazes de manipular a gravidade para seus próprios fins.

Ficha Técnica:

Links:

8. Days Gone (2019)

Days Gone
8.1
Descrição:
Days Gone é um jogo de ação e aventura de mundo aberto ambientado em uma região selvagem, dois anos após uma devastadora pandemia global. Jogue como Deacon St. John, um Drifter e caçador de recompensas que cavalga pela estrada destruída, lutando para sobreviver enquanto procura uma razão para viver. Em sua essência, Days Gone é sobre sobreviventes e o que os torna humanos: desespero, perda, loucura, traição, amizade, fraternidade, arrependimento, amor - e esperança. É sobre como, mesmo quando confrontados com uma tragédia tão grande, eles encontram uma razão para viver. A esperança nunca morre.

Ficha Técnica:

Links:

9. Resident Evil (2002)

Resident Evil
8.7
Descrição:
Remake do jogo Resident Evil de 1996, a primeira parcela da série de videogames Resident Evil. A história se passa em 1998 perto da cidade fictícia do meio-oeste de Raccoon City, onde uma série de assassinatos bizarros aconteceram. O jogador assume o papel de Chris Redfield ou Jill Valentine, S.T.A.R.S. agentes enviados pela cidade para investigar os assassinatos. Resident Evil foi desenvolvido ao longo de um ano e dois meses como parte de um acordo de exclusividade entre a Capcom e a Nintendo. Foi dirigido por Shinji Mikami, que também projetou e dirigiu o Resident Evil original. Mikami decidiu produzir um remake porque sentiu que o original não tinha envelhecido bem e que as capacidades do GameCube poderiam trazer o jogo para mais perto de sua visão original. O jogo mantém a mesma apresentação gráfica, com modelos 3D sobrepostos sobre fundos pré-renderizados. No entanto, a qualidade dos gráficos foi amplamente melhorada. O remake também apresenta novas mecânicas de jogo, quebra-cabeças revisados, áreas exploráveis ​​adicionais, um roteiro revisado e novos detalhes da história, incluindo um corte de subtrama inteiro do jogo original. Após o lançamento, Resident Evil recebeu elogios da crítica de jornalistas de videogame, que elogiaram seus gráficos e melhor jogabilidade em relação ao jogo original. É frequentemente descrito como uma das melhores, mais assustadoras e visualmente impressionantes entradas da série Resident Evil. Apesar disso, o jogo vendeu pior do que o esperado e levou a Capcom a mudar a direção da série para uma abordagem mais voltada para a ação. Em 2008, o jogo foi portado para o Wii, apresentando um novo sistema de controle. Uma versão de alta definição do jogo foi lançada mundialmente para Microsoft Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em 2015 para uma recepção crítica positiva e sucesso comercial.

Ficha Técnica:

Links: