Jogos Parecidos

Inversion (2012)

Inversion
6.6
Descrição:
Inversion é um jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa que combina ação contundente e cheia de adrenalina com um revolucionário mecanismo de manipulação da gravidade. Apresentando a arma Grappler, os jogadores serão capazes de manipular a gravidade para seus próprios fins.
Ficha Técnica:
Links:

9 Jogos Parecidos com Inversion

1. Call Of Juarez: Bound In Blood (2009)

Call Of Juarez: Bound In Blood
7.7
Descrição:
No remoto e mortal Oeste Selvagem, os irmãos fora-da-lei McCall estão em busca do lendário Ouro de Juarez. Em sua jornada por uma vasta paisagem, esses pistoleiros sem lei não vão parar por nada para atingir seu objetivo. Arme-se com pistolas, canhões, metralhadoras e muito mais enquanto você parte em uma missão com dois compatriotas destemidos cujos laços de sangue só são fortalecidos pelo sangue que derramam juntos.

Ficha Técnica:

Links:

2. Bulletstorm (2011)

Bulletstorm
7.9
Descrição:
Bulletstorm traz um novo furor à ação de tiro em primeira pessoa, graças à sua jogabilidade típica de 'matar com habilidade'. O jogo conta a história de uma confederação futurística protegida por um bando de mercenários de elite: Dead Echo. Quando os membros do Dead Echo, Grayson Hunt e Ishi Sato, descobrem que estão trabalhando para o lado errado, eles são traídos por seu comandante e exilados para os confins da galáxia. Em Bulletstorm, Grayson e Ishi se encontram cercados por hordas de mutantes e gangues comedores de carne em um paraíso abandonado. Eles têm dois objetivos: sair do planeta com vida e se vingar do homem que os enviou para lá. Os jogadores assumem o papel de Grayson Hunt completo com um arsenal de movimentos de combate over-the-top e armas absurdamente grandes. O conjunto de distintas 'tomadas de habilidade' de Bulletstorm produz níveis sem precedentes de jogabilidade frenética e satisfação que induz gritos. O sistema de disparos de habilidades recompensa os jogadores por incitarem o caos da maneira mais criativa possível. Quanto mais insano o tiro de habilidade, mais pontos os jogadores coletam para atualizar seu personagem e desbloquear armas, o que lhes permite executar movimentos ainda mais criativos e lances de habilidade exagerados.

Ficha Técnica:

Links:

3. Gears of War (2006)

Gears of War
8.1
Descrição:
Um atirador tático em terceira pessoa da Epic, rodando no Unreal Engine 3. Gears of War empurra os jogadores para uma história profunda e angustiante da batalha épica da humanidade pela sobrevivência contra Locust Horde, uma raça de criaturas de pesadelo que emergem das entranhas do planeta. Ao contrário de outros atiradores, Gears of War é tudo sobre o trabalho em equipe em grande estilo. Todos os modos de jogo, níveis e cenários são projetados especificamente para encorajar o jogo cooperativo, seja com a A.I. parceiros ou jogadores humanos (com companheiros de equipe A.I. projetados com pontos fortes, fracos e personalidades específicas). Além disso, o reconhecimento de voz estará disponível para os jogadores e, obviamente, o chat de voz para discutir a estratégia com seus amigos. Além do chat de voz, os jogadores poderão experimentar a combinação individualizada, ver as estatísticas do jogador, ganhar conquistas do jogador, personalizar seus jogos e construir e personalizar seus perfis de jogador no Xbox Live.

Ficha Técnica:

Links:

4. Rogue Warrior (2009)

Rogue Warrior
6
Descrição:
Rogue Warrior é um jogo de tiro em primeira pessoa dirigido por personagens, apresentando a personalidade explosiva de Richard Demo Dick Marcinko em uma campanha para um jogador repleta de ação e intenso combate multiplayer.

Ficha Técnica:

Links:

5. Wolfenstein (2009)

Wolfenstein
7.2
Descrição:
Wolfenstein é a sequência direta de Return to Castle Wolfenstein e Spear of Destiny / Wolfenstein RPG. Apresentava um B.J. Blazkowicz disfarçado "re-imaginado", de cabelos escuros, mantendo a aparência barbada vista em Return to Castle Wolfenstein e vestido com roupas civis em vez de seu uniforme militar usual. O jogo consiste principalmente no jogador atirar em hordas de diferentes tipos de nazistas, desde soldados normais a ninjas. Para lidar com a grande quantidade de inimigos, o jogador tem acesso a muitas armas típicas da Segunda Guerra Mundial, como o rifle alemão MP40 ou K98. Além disso, no decorrer do jogo, ele encontra o medalhão e aprende quatro poderes. Embora a princípio entrar no Véu só o permita ver os inimigos com mais clareza e usar estranhas criaturas voadoras como bombas, ele mais tarde é capaz de desacelerar o tempo, cercar-se com um escudo protetor ou se tornar mais forte. No entanto, os poderes do medalhão drenam sua energia, que precisa ser recarregada em pontos de poder que são quase invisíveis no mundo real.

Ficha Técnica:

Links:

6. Syndicate (2012)

Syndicate
7
Descrição:
Situado em 2069, Syndicate leva os jogadores a um mundo sombrio e maquiavélico administrado sem supervisão do governo, com muitos sindicatos competindo pelo domínio total de seu mercado local. Sem ninguém para questionar suas intenções ou ações, três megacorporações - Eurocorp, Cayman Global e Aspari - estão na vanguarda desta guerra brutal pelo controle do principal mercado americano. No mundo do Syndicate, tudo está conectado digitalmente, incluindo as pessoas. Os jogadores não estão limitados às armas em suas mãos. Por meio da tecnologia de bio-chip DART 6 implantada em suas cabeças, os jogadores podem desacelerar o tempo e invadir o mundo digital ao seu redor para derrubar seus inimigos usando uma variedade de mecânicas de hacking atualizáveis. A mistura do Syndicate de cenários de ação e tiro em ritmo acelerado, futurísticos e de ação combinada com uma jogabilidade inovadora de quebra de chip imerge instantaneamente os jogadores em um mundo digital único.

Ficha Técnica:

Links:

7. Wolfenstein: The New Order (2014)

Wolfenstein: The New Order
8.1
Descrição:
Wolfenstein: The New Order é um jogo de tiro de ação e aventura jogado de uma perspectiva em primeira pessoa. É a semi-sequência de Wolfenstein de 2009, no entanto, utiliza muito pouco do jogo e elimina qualquer referência direta a véu ou sobrenatural. Para progredir na história, o jogador enfrenta inimigos ao longo dos níveis. O jogo utiliza um sistema de saúde no qual a saúde dos jogadores é dividida em seções separadas que se regeneram; se uma seção inteira for perdida, o jogador deve usar um pacote de saúde para reabastecer a saúde que falta. Em combate, um sistema de cobertura pode ser usado como auxílio contra os inimigos. O jogador tem a capacidade de se inclinar, por cima e por baixo da cobertura, o que pode ser usado como uma vantagem tática durante tiroteios e níveis furtivos. O jogo oferece ao jogador uma ampla variedade de opções de armas - elas podem ser encontradas no chão, recuperadas de inimigos mortos ou removidas de sua posição estacionária e carregadas.

Ficha Técnica:

Links:

8. Marvel: Ultimate Alliance (2006)

Marvel: Ultimate Alliance
7.8
Descrição:
Marvel: Ultimate Alliance é um jogo de RPG de ação ambientado no universo fictício da Marvel. Ele apresenta muitos dos super-heróis, supervilões e personagens secundários que aparecem nas publicações da Marvel Comics.

Ficha Técnica:

Links:

9. Wolfenstein: The Old Blood (2015)

Wolfenstein: The Old Blood
7.8
Descrição:
Wolfenstein: The Old Blood é uma prequela do aclamado jogo de tiro de ação e aventura em primeira pessoa, Wolfenstein: The New Order. A aventura, que se estende por oito capítulos e duas histórias interconectadas, apresenta as marcas registradas de MachineGames - ação emocionante, história envolvente e intenso combate em primeira pessoa. Como o herói de guerra BJ Blazkowicz, arme-se com novas armas, como o rifle de ferrolho e o Kampfpistole lançador de granadas, enquanto tenta impedir o avanço da máquina de guerra nazista e aproveite os canos empunhando duelos que podem ser usados ​​para escalar paredes - ou para derrotas violentas de adversários nazistas nunca antes vistos.

Ficha Técnica:

Links: