Jogos Parecidos

Dr. Langeskov, The Tiger, and The Terribly Cursed Emerald: A Whirlwind Heist (2015)

Dr. Langeskov, The Tiger, and The Terribly Cursed Emerald: A Whirlwind Heist
7.1
Descrição:
Um jogo de roubo de 15 minutos por Crows Crows Crows e dirigido por William Pugh (The Stanley Parable). Calce os sapatos de sola macia do gênio responsável pelo maior roubo oh Deus, eu não posso mais fazer isso, estou entrando na greve. boa sorte ao escrever a descrição do Steam. -tina
Ficha Técnica:
Links:

9 Jogos Parecidos com Dr. Langeskov, The Tiger, and The Terribly Cursed Emerald: A Whirlwind Heist

1. Gone Home (2013)

Gone Home
7.3
Descrição:
Gone Home é um jogo de simulação conceitual baseado em títulos clássicos de aventura, onde a forma como você interage com o espaço ao redor dos personagens determina o quanto você progride no jogo. Este título é sobre como explorar um local residencial moderno e descobrir a história do que aconteceu lá ao investigar um mundo de jogo profundamente interativo. A equipe de desenvolvimento visa empurrar para uma simulação verdadeira, tanto no sentido do sistema físico, mas também permitindo ao jogador abrir qualquer porta ou gaveta que seria logicamente capaz de examinar o que está dentro, nos mínimos detalhes.

Ficha Técnica:

Links:

2. The Vanishing of Ethan Carter (2014)

The Vanishing of Ethan Carter
7.6
Descrição:
Em The Vanishing of Ethan Carter, você joga como Paul Prospero, um detetive ocultista que recebe uma carta perturbadora de Ethan Carter e percebe que o menino está em grave perigo. Quando Paul chega na casa de Ethan em Red Creek Valley, ele percebe que as coisas estão ainda piores do que ele imaginava. Ethan desapareceu na sequência de um assassinato brutal, que Paul virá a ver pode não ser o único assassinato a investigar. Usando habilidades de detetive regulares e sobrenaturais, Paul deve descobrir o que aconteceu com o menino desaparecido.

Ficha Técnica:

Links:

3. The Stanley Parable (2013)

The Stanley Parable
8.4
Descrição:
O Stanley Parable é um jogo de exploração em primeira pessoa que pondera questões relacionadas à agência do jogador, ritmo narrativo, escapismo através do jogo, design de jogo orientado por objetivos, intenção autoral e o conflito de interesses entre jogadores e criadores de jogos.

Ficha Técnica:

Links:

4. Dying Light (2015)

Dying Light
8.1
Descrição:
Dying Light é um jogo de terror e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um vasto e perigoso mundo aberto. Durante o dia, os jogadores atravessam um ambiente urbano extenso invadido por uma epidemia violenta, vasculhando o mundo em busca de suprimentos e fabricando armas para se defender contra a crescente população infectada. À noite, o caçador passa a ser caçado, enquanto os infectados se tornam agressivos e mais perigosos. Mais assustadores são os predadores que só aparecem após o pôr do sol. Os jogadores devem usar tudo ao seu alcance para sobreviver até a primeira luz da manhã.

Ficha Técnica:

Links:

5. INSIDE (2016)

INSIDE
8.7
Descrição:
Um side-scroller 2D atmosférico em que, caçado e sozinho, um menino se vê atraído para o centro de um projeto sombrio e luta para preservar sua identidade.

Ficha Técnica:

Links:

6. The Talos Principle (2014)

The Talos Principle
8.8
Descrição:
The Talos Principle é um jogo de quebra-cabeça filosófico em primeira pessoa da Croteam, os criadores da lendária série Serious Sam, escrita por Tom Jubert (FTL, The Swapper) e Jonas Kyratzes (The Sea Will Claim Everything).

Ficha Técnica:

Links:

7. SOMA (2015)

SOMA
8.5
Descrição:
SOMA é um jogo de terror de ficção científica da Frictional Games, criadores das inovadoras séries Amnesia e Penumbra. O rádio está mudo, a comida está acabando e as máquinas começaram a pensar que são pessoas. A instalação subaquática PATHOS-II sofreu um isolamento intolerável e teremos que tomar algumas decisões difíceis. O que pode ser feito? O que faz sentido? Pelo que resta lutar? SOMA é um jogo de terror de ficção científica da Frictional Games, os criadores de Amnesia: The Dark Descent. É uma história perturbadora sobre identidade, consciência e o que significa ser humano.

Ficha Técnica:

Links:

8. The Cat Lady (2012)

The Cat Lady
9.8
Descrição:
Susan Ashworth, conhecida em seu bairro como a louca Mulher Gato, é uma mulher solitária de 40 anos à beira do suicídio. Ela não tem família, amigos e esperança de um futuro melhor. Um dia ela descobre que cinco estranhos virão e mudarão tudo. Mas esses cinco, "Os Parasitas", são também o bando mais cruel, louco e de sangue frio de psicopatas que a cidade já conheceu. Eles não vão parar por nada para machucar Susan. A menos que ela os machuque primeiro ... A jornada de poucas semanas de Susan não a leva pelo mundo e não a transforma em uma heroína. Ela tem pouca fé nos outros e quase não se preocupa consigo mesma. Ela não pode lutar e nunca disparou uma arma em sua vida. Mas ela está se segurando naquele tênue fio de esperança de que, no final, como prometido, há uma recompensa evasiva esperando por ela. Algo que vale a pena tentar. Algo que a ajudará a encontrar um amigo improvável. Algo que dará um propósito à vida dela. A jornada de Susan a leva a um passeio de montanha-russa entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, onde a única maneira de sobreviver é superar sua maior fraqueza: ela mesma.

Ficha Técnica:

Links:

9. Layers of Fear (2016)

Layers of Fear
6.8
Descrição:
Layers of Fear é um terror psicodélico que o manterá alerta para a lembrança do jogo. Mergulhe fundo na mente de um pintor insano e descubra o segredo de sua loucura, enquanto você caminha por uma casa em constante mudança. Fortemente inspirado nas pinturas de obras-primas dos séculos passados ​​e na arquitetura e decoração do século XIX. Layers of Fear é uma experiência verdadeiramente única, onde cada movimento da câmera pode mudar seu ambiente. Camada por camada, descubra as visões, medos e horrores que entrelaçam o protagonista e finalizam a obra-prima que ele tanto se esforçou para criar.

Ficha Técnica:

Links: