Jogos Parecidos

Assassin's Creed: Revelations (2011)

Assassin's Creed: Revelations
7.6
Descrição:
Assassin's Creed Revelations apresenta a experiência mais envolvente disponível na série até o momento e o ponto culminante da aventura de Ezio. Em Assassin's Creed Revelations, o mestre assassino Ezio Auditore segue os passos de seu lendário mentor, Altair, em uma jornada de descoberta e revelação. É um caminho perigoso - que levará Ezio a Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de Templários ameaça desestabilizar a região. Além da história premiada de Ezio, a aclamada experiência multiplayer online de Assassin's Creed Brotherhood está de volta; refinado e expandido, com mais modos, mais mapas e mais personagens que permitem aos jogadores testar suas habilidades de assassino contra outros de todo o mundo. O último capítulo da saga Assassin's Creed também inclui uma jogabilidade revolucionária, permitindo aos jogadores manipular a construção das memórias de Desmond e do Animus para decifrar os mistérios de seu passado e obter uma visão do futuro.
Ficha Técnica:
Links:

9 Jogos Parecidos com Assassin's Creed: Revelations

1. Assassin's Creed: Brotherhood (2010)

Assassin's Creed: Brotherhood
8.3
Descrição:
Viva e respire como Ezio, um lendário Mestre Assassino, em sua luta duradoura contra a poderosa Ordem dos Templários. Ele deve viajar para a maior cidade da Itália, Roma, centro de poder, ganância e corrupção para atacar o coração do inimigo. Derrotar os tiranos corruptos entrincheirados exigirá não apenas força, mas liderança, já que Ezio comanda uma Fraternidade inteira que se unirá ao seu lado. Apenas trabalhando juntos os Assassinos podem derrotar seus inimigos mortais. E pela primeira vez, introduzindo uma camada multijogador nunca antes vista que permite que você escolha entre uma ampla gama de personagens únicos, cada um com suas próprias armas e técnicas de assassinato, e compare suas habilidades com outros jogadores ao redor do mundo. É hora de se juntar à Irmandade.

Ficha Técnica:

Links:

2. Assassin's Creed II (2009)

Assassin's Creed II
8.7
Descrição:
Descubra uma história intrigante e épica de poder, vingança e conspiração ambientada durante um momento crucial da história: o Renascimento italiano. Experimente a liberdade e a imersão de um mundo aberto totalmente novo e estrutura de missão com cenários como os telhados e canais da bela Veneza. Suas opções de combate, assassinato e fuga são vastas, com muitas novas armas, configurações e elementos de jogabilidade.

Ficha Técnica:

Links:

3. Assassin's Creed (2007)

Assassin's Creed
7.2
Descrição:
Assassin's Creed é um videogame de ação e aventura não linear, durante o qual o jogador controla um Assassino Levantino do século 12 chamado Altaïr Ibn-La'Ahad durante a Terceira Cruzada, cuja vida é vivida através do Animus por seu descendente do século 21, Desmond Miles.

Ficha Técnica:

Links:

4. Assassin's Creed III (2012)

Assassin's Creed III
7.2
Descrição:
The American Colonies, 1775. Um bravo jovem guerreiro luta para salvar sua terra natal. Mas o que começa como uma luta pelo território se transforma em uma jornada extraordinária que o transformará em um Master Assassin - e mudará para sempre o destino de uma nação. Você é Connor, filho guerreiro de mãe nativa americana e pai britânico. À medida que as colônias se aproximam da revolução, você dedicará sua vida à liberdade de seu clã - tornando-se a centelha que acende a revolução em chamas. Sua cruzada o levará através de campos de batalha encharcados de sangue até as ruas lotadas da cidade, para a selva perigosa e além. Você não apenas testemunhará a história - você a fará. Bem-vindo a um capítulo inteiramente novo da saga Assassin’s Creed.

Ficha Técnica:

Links:

5. Assassin's Creed IV: Black Flag (2013)

Assassin's Creed IV: Black Flag
8.2
Descrição:
Assassin’s Creed IV Black Flag começa em 1715, quando piratas estabeleceram uma república sem lei no Caribe e governaram a terra e os mares. Esses bandidos paralisaram marinhas, interromperam o comércio internacional e saquearam vastas fortunas. Eles ameaçaram as estruturas de poder que governaram a Europa, inspiraram a imaginação de milhões e deixaram um legado que ainda perdura.

Ficha Técnica:

Links:

6. Assassin's Creed: Unity (2014)

Assassin's Creed: Unity
7
Descrição:
Paris, 1789. A Revolução Francesa transforma uma cidade outrora magnífica em um lugar de terror e caos. Suas ruas de paralelepípedos ficam vermelhas com o sangue de plebeus que ousam se rebelar contra uma aristocracia opressora. No entanto, enquanto a nação se desintegra, um jovem chamado Arno embarcará em uma jornada extraordinária para expor os verdadeiros poderes por trás da Revolução. Sua perseguição o lançará no meio de uma luta implacável pelo destino de uma nação e o transformará em um verdadeiro Mestre Assassino.

Ficha Técnica:

Links:

7. Assassin's Creed: Rogue (2014)

Assassin's Creed: Rogue
7.2
Descrição:
1751. América do Norte. Em meio ao caos e à violência da guerra francesa e indiana, Shay Patrick Cormac, um jovem destemido membro da ordem dos Assassinos, passa por uma transformação sombria que moldará o futuro da irmandade para sempre. Depois de discutir sobre uma missão perigosa que deu errado tragicamente, Shay é traído pelos Assassinos que tentam acabar com sua vida. Deixado de lado por aqueles que ele uma vez chamou de irmãos, Shay sai em uma missão para eliminar todos os que se voltaram contra ele e, finalmente, se tornar o caçador de assassinos mais temido da história. Apresentando Assassin’s Creed Rogue, o capítulo mais sombrio da franquia Assassin’s Creed até agora. Como Shay, você experimentará a lenta transformação de Assassin em Assassin Hunter. Siga seu próprio credo e parta em uma jornada extraordinária pela cidade de Nova York, o vale do rio selvagem e até as águas geladas do Atlântico Norte em busca de seu objetivo final de derrubar os Assassinos.

Ficha Técnica:

Links:

8. Assassin's Creed: Syndicate (2015)

Assassin's Creed: Syndicate
7.6
Descrição:
Londres, 1868. A Revolução Industrial desencadeia uma incrível era de invenções, transformando a vida de milhões com tecnologias antes consideradas impossíveis. Oportunidades criadas durante este período têm pessoas correndo para Londres para se engajar neste novo mundo, um mundo não mais controlado por reis, imperadores, políticos ou religião, mas por um novo denominador comum: dinheiro. No entanto, nem todos podem aproveitar os benefícios desse boom. Apesar de alimentar o motor do Império Britânico, a vida dos trabalhadores é pouco mais do que escravidão legalizada, enquanto os poucos por cento do topo lucram com seu trabalho. Vivendo pobre e morrendo jovem, a classe baixa se une em protesto como um novo tipo de família, gangues, que se voltam para uma vida no submundo em sua luta pela sobrevivência. Uma luta, até que Assassinos vigilantes cheguem ao seu lado e reacendam um antigo conflito envolvendo os líderes de Londres que ecoará por toda a história moderna, do subterrâneo para cima. Apresentando Jacob Frye, que com a ajuda de sua irmã gêmea Evie, mudará o destino de milhões no Assassin’s Creed® Syndicate. Levante-se para reunir e liderar o submundo para quebrar o domínio corrupto de Londres em uma aventura visceral cheia de ação, intriga e combate brutal.

Ficha Técnica:

Links:

9. Life is Feudal: Your Own (2015)

Life is Feudal: Your Own
7.1
Descrição:
Hardcore medieval sandbox multiplayer com terraforming, predefinição gratuita e construção modular, rica arte (fundição, forjamento, agricultura, criação de animais, etc.), sobrevivência, combate baseado em física sem alvo, sistema de formação de combate original e vários outros recursos. Tendo lugar no mundo medieval fictício, o jogo impõe um sistema realista de política, economia e socialização globais.

Ficha Técnica:

Links: